Cancelamento
POLÍTICAS DE
O cancelamento de reservas confirmadas deverá ser solicitado via e-mail ao setor de reservas (reservas@hotelmercedes.com.br) ou WhatsApp (12 3896-1071). Não são aceitos pedidos de cancelamento ou alteração comunicados por telefone, Facebook ou Instagram. Todos as solicitações deverão ser efetuadas pelo titular da reserva.
PRAZOS E CONDIÇÕES DE CADA SOLICITAÇÃO
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Pacotes de feriados e datas festivas aplica-se a tarifa não reembolsável.
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Solicitação mais de 30 dias antes da data de check-in: Possibilidade de remarcação, sem custo adicional, com prazo de até 90 dias de uso, ou devolução do valor pago com 10% de multa de cancelamento.
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Solicitação de 29 até 15 dias antes da data de check-in Possibilidade de remarcação, com multa de 10% do valor do pacote, com prazo de até 90 dias de uso, ou devolução do valor pago com 50% de multa do valor do pacote.
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Solicitações de 14 até 8 dias antes do check-in: Possibilidade de remarcação, com 20% de multa do valor do pacote, com prazo de ate 90 dias de uso, não tem direito a devolução.
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Solicitações com 7 dias ou menos da data de check-in: Não tem direito a remarcação ou devolução
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Todas as remarcações respeitarão pacotes e diferenças tarifárias que possam ocorrer.
TARIFA NÃO REEMBOLSÁVEL: NÃO HÁ ESTORNO E/OU RESTITUIÇÃO, INDEPENTENTE DA DATA DE SOLICITAÇÃO.
Gerais
CONDIÇÕES
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Check-in: a partir das 15 horas.
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Check-out: até 12 horas.
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Todas as crianças são consideradas como pagantes.
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Late check-out: consulte a disponibilidade com a recepção no dia do checkout.
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Café da manhã incluso.
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Não permitimos a entrada de bebidas nem caixas de isopor nas dependências do hotel.
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Piscinas naturais sujeita a interdição em períodos de forte chuva.
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Piscina aberta até as 20h.
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Forma de pagamento: Para que sua reserva seja efetuada, solicitamos o pagamento de 50% e o restante no check-in.
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Cama extra: 30% sobre o valor da diária ou pacote.
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É proibido o uso de coolers (ou qualquer tipo de recipientes de armazenamento de alimentos e bebidas, como garrafas térmicas e similares) nas áreas comuns do hotel. Mesmo que não estejam em uso, esses itens devem permanecer na sua habitação.