Política de Cancelamento e Condições | Hotel Mercedes
top of page

Cancelamento

POLÍTICAS DE

O cancelamento de reservas confirmadas deverá ser solicitado via e-mail ao setor de reservas (reservas@hotelmercedes.com.br) ou WhatsApp (12 3896-1071). Não são aceitos pedidos de cancelamento ou alteração comunicados por telefone, Facebook ou Instagram. Todos as solicitações deverão ser efetuadas pelo titular da reserva.

 

PRAZOS E CONDIÇÕES DE CADA SOLICITAÇÃO

 

  • Pacotes de feriados e datas festivas aplica-se a tarifa não reembolsável.

  • Solicitação mais de 30 dias antes da data de check-in: Possibilidade de remarcação, sem custo adicional, com prazo de até 90 dias de uso, ou devolução do valor pago com 10% de multa de cancelamento.

  • Solicitação de 29 até 15 dias antes da data de check-in Possibilidade de remarcação, com multa de 10% do valor do pacote, com prazo de até 90 dias de uso, ou devolução do valor pago com 50% de multa do valor do pacote.

  • Solicitações de 14 até 8 dias antes do check-in: Possibilidade de remarcação, com 20% de multa do valor do pacote, com prazo de ate 90 dias de uso, não tem direito a devolução.

  • Solicitações com 7 dias ou menos da data de check-in: Não tem direito a remarcação ou devolução

  • Todas as remarcações respeitarão pacotes e diferenças tarifárias que possam ocorrer.

TARIFA NÃO REEMBOLSÁVEL: NÃO HÁ ESTORNO E/OU RESTITUIÇÃO, INDEPENTENTE DA DATA DE SOLICITAÇÃO.

Gerais

CONDIÇÕES

  • Check-in: a partir das 15 horas.

  • Check-out: até 12 horas.

  • Todas as crianças são consideradas como pagantes. 

  • Late check-out: consulte a disponibilidade com a recepção no dia do checkout.

  • Café da manhã incluso.

  • Não permitimos a entrada de bebidas nem caixas de isopor nas dependências do hotel.

  • Piscinas naturais sujeita a interdição em períodos de forte chuva.

  • Piscina aberta até as 20h.

  • Forma de pagamento: Para que sua reserva seja efetuada, solicitamos o pagamento de 50% e o restante no check-in.

  • Cama extra: 30% sobre o valor da diária ou pacote.

  • É proibido o uso de coolers (ou qualquer tipo de recipientes de armazenamento de alimentos e bebidas, como garrafas térmicas e similares) nas áreas comuns do hotel. Mesmo que não estejam em uso, esses itens devem permanecer na sua habitação.

bottom of page